domingo, 27 de março de 2011

Coisas da vida


Tem momentos da vida que eu paro e penso em tudo o que fiz e o que poderia ter feito... mas não me arrependo de nada que fiz,pois são com os meus erros que aprendo o que é certo,meus erros servem de lições de vida para mim.

Certos erros me mostram as falsas amizades que tenho,e quando descubro essas coisas fico em um estado de nervos,começo a tremer de raiva, a primeira coisa que me vem na cabeça é que eu tenho que pegar esse ser humano e encher de porrada rsrs... mas aí eu paro,respiro e penso,pra que brigar ?! não me leva a lugar algum, isso só me faz ser igual a esse ser humano falso .

Bom em minha vida eu adotei uma lei, a Lei do caminhão de lixo,muitas pessoas são como caminhões de lixo,cheias de raiva e frustrações.A medida que suas pilhas de lixo crescem,elas precisam descarregar em algum lugar,e,às vezes,descarregam sobre nós . Não leve para o lado pessoal,o problema não é com você .Apenas sorria,acene e deseje o bem a elas e siga em frente.Não pegue o lixo despejado pelos outros e espalhe sobre as pessoas do seu ambiente de trabalho ou estudo ou até mesmo na sua própria casa .

Depois adotei essa lei para a minha vida tive muitas conquistas e realizações que eu nunca esperei que acontecesse,tenho 5 Leis em minha vida :

• DISCIPLINA

• DISCIPLINA

• DISCIPLINA

• JUIZO

• A LEI DO CAMINHÃO DE LIXO

e são com elas que pretendo viver e superar os obstáculos !

domingo, 27 de março de 2011

às 05:51 hr

By : Hild Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário