terça-feira, 9 de agosto de 2011


E******, você não entende e nem nunca vai entender o que eu sinto por você,eu até entendo o seu lado afinal como amar uma pessoa que nunca tocou ou viu ?,mas hoje em dia,pelo menos eu penso assim,tudo é possível. Você nunca me deu/da ou ao menos tentou me dar uma chance,ta eu to sofrendo com essa sua rejeição,você é tão esquisito,sei lá eu nunca sei o que falar com você,quando brincar,quando ser carinhosa ou quando falar sério.
  Você mesmo uma vez me disse que não é legal não ouvir o que queremos ouvir,sabe as vezes eu queria que por pelo menos 10 minutos você sentisse o que eu sinto por você,mas você é como as estações do ano,sempre muda ,um dia me chama de “meu amor”,”minha linda” e no outro dia me trata como uma simples colega . #odeioisso
  Muitas meninas podem gostar de você pelo seu beijo,pelo seu cheiro,pelo seu sorriso,pelo seu abraço ou até pelo seu dinheiro,mas eu gosto de você pelo o que você é e só pelo fato de existir na minha vida.Quando você entra no MSN meu coração dispara e espontaneamente surge um sorriso enorme em meu rosto.
  Eu sinto amor e raiva de você ao mesmo tempo,raiva quando você me despreza e amor quando você me elogia e fala frases lindas,já perdi as contas de quantas vezes eu já chorei por você,muitas vezes me pego pensando em você,perco até as explicações das matérias do colégio,estou me afundando cada vez mais,meu coração está com um vazio enorme,se um dia pegar estes meus rascunhos que escrevo sobre o que estou sentindo no momento e sobre você,você verá manchas de lagrimas,lagrimas de uma garota idiota e apaixonada por você ( é eu to apaixonada por você,eu assumo !)
  Tem horas que me revolto e quero esquecer você,tem horas que penso que você não foi feito para mim,que eu não deveria ter me apaixonado por você,na verdade seria mais fácil se você me dissesse logo a real,se é pra te esquecer ou não,eu não quero que você me diga pra te esquecer pois isso iria doer muito em mim . =’( . Se você não gosta de mim,diga por favor,é melhor sofrer por uma rejeição do que por um sentimento duvidoso,sei que amor é uma palavra muito forte para se dar nomear esse sentimento mas quero poder chamá-lo assim um dia,se esse dia chegar e também quero que me diga se estiver gostando de outra menina,vai doer mas eu vou entender.
  Enquanto estou aqui desabafando neste meu simples blog e escutando as musicas do TopTVZ e justamente hoje tocou as musicas que me fazem pensar em você,chorei ao ouvir  Jordan Sparks ft. Cris brown - No Air  que é por acaso sua musica favorita.

       Pense em mim que eu to pensando em você ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário