sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tumblr_ll3l9hwu8t1qg2llso1_400_large


Eu sou sensível – posso dar uma de inquebrável, mas sou pior que manteiga – choro por uma frase romântica ou uma música que me faça lembrar dele, sou daquelas que diz: estou bem,mas que por dentro quer você venha e me dê um abraço forte e me diga que sabe que não estou bem mas que vai estar sempre ao meu lado.Com o passar dos anos,aprendi tantas coisas,mas tem horas que parece que elas somem da minha cabeça e eu volto a ser aquela menina boba de 10 anos que chora ao perder alguém ou algo.Prometi a mim mesma que iria substituir a palavra “ desistir “ por “persistir” do meu vocabulário,mas acho que não estou cumprido com a minha palavra... se um dia eu fracassar,tenha a certeza de que lutei com todas as minhas armas pra te um dia ao meu lado.

As vezes fico me perguntando se não fiz errado em te contar,mas agora já é tarde para me lamentar,o jeito é levantar a cabeça e seguir a minha vida e fingir que nada aconteceu,deixar você ser feliz ao lado de quem você ama,o que eu desejo a você é que você seja muito feliz mesmo que não seja ao meu lado,que ela te ame da maneira que você merece,que ela te valorize e diga a você o quanto você é importante na vida dela,que ela diga o quanto o brilho dos seus olhos iluminam o dia dela,que ela diga que seus abraços são como uma fortaleza para ela,que seus sorrisos são como uma arco-íris depois de uma tempestade,por que se fosse eu no lugar dela seria isso que eu gostaria de te dizer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário