terça-feira, 29 de novembro de 2011


Tumblr_l51onn1pqh1qcam42o1_500_large

Pra que pensar que um dia nos podemos voltar ? pra que me iludir e acreditar que a nossa história vai ser como nos contos de fadas ? pra que chorar todas as noites e pensar em você ?!
A realidade é que a nosso história foi linda,mas no passado.Estou crescendo e amadurecendo,percebendo que a nossa história acabou,os dias vão passando e eu deixando as oportunidades de ser feliz passar por sua causa,enquanto você está ai sendo feliz e fazendo o que bem quer da vida sem nem olhar pra traz e dizer : “ A nossa história é linda !”.
Pois é,você de vez enquanto ainda vem me procurar,mas eu cansei disso tudo,de me iludir,de chorar,de sofrer por você,já te dei valor demais e você se quer nem reparou.
Mas chegou a hora de dizer adeus de uma vez por todas,desejo que você seja o homem muito feliz e realizado,cheio de conquistas,por que apesar de tudo você o meu primeiro grande amor e diferente de você,eu não brinco com os sentimentos das pessoas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário