sábado, 4 de fevereiro de 2012


                 

Pessoas se conhecem, criam um carinho pela pessoa e até que se transforma numa amizade, e com o passar do tempo essa amizade vai crescendo, lanços de carinho,respeito,compreensão,companheirismo vão desenvolvendo... Procuramos tanto um amor em lugares diferentes e ficamos tão dispersos com as pessoas que não nos dão valor,que esquecemos de olhar ao nosso próprio redor e foi justamente quando eu parei e reparei que a minha verdadeira paixão esta bem do meu lado,você meu mô.Muita gente se apaixona pelas qualidades de seu parceiro,eu também mas eu também me apaixonei por seus defeitos,não consigo mais dormir sem antes ouvir a sua voz,horas no celular com você a madrugada inteira não é o suficiente,eu quero,eu preciso de você perto de mim,sempre,a todo instante,seja para me fazer sorrir,seja para me dar uma bronca ,seja para me irritar... rsrs’ *-*  Preciso do teu olhar no meu,dos teus lábios nos meus , das tuas mãos nas minhas,do teu sorriso bem perto do meu ... posso passar o dia inteiro aqui tentando descrever esse sentimento que sinto por você mas não é o suficiente para descrever o quão é importante e grande,obrigada por permanecer na minha vida e me levar pro caminho da felicidade ao seu lado,te amo muito meu grandão s2’

Nenhum comentário:

Postar um comentário