domingo, 24 de julho de 2011

E s2


Bom vamos lá,eu conheci um garoto pela internet,eu o conheci no meu perfil fake (falso),e fomos nos conhecendo com o tempo e nos apaixonando,eu na época totalmente infantil me apaixonei,mas pra ele tudo aquilo só se passava de uma brincadeira e era para ser da mesma forma pra mim mas eu misturei as coisas e até hoje mesmo depois de ter crescido e amadurecido eu não consigo separar esse sentimento de mim.Minha fake e o fake dele namoram por um tempo e foram completamente apaixonados mas por um simples vacilo meu, tudo acabou,ele já tinha visto quem eu era realmente e eu também já sabia quem era ele,então ele sumiu,exclui totalmente a minha fake da vida do fake dele, mas eu (Hildjane) ainda tinha o Orkut dele,passaram se meses e ele me procurou dizendo que queria muito falar comigo e como eu gostava/gosto dele conversei com ele pelo meu MSN ,trocamos telefonemas e até na noite de natal do ano passado ele me ligou me desejando feliz natal,a cada conversa com ele era/é tudo pra mim,ele levanta a minha alto estima quando ela está baixa,quando eu to triste e as vezes até mesmo precisando de conselhos ele me dava.Ele me conquista com simples palavras.

Minhas amigas me chamam de maluca,de doida,por gostar de uma pessoa que eu nunca vi e acho que se ele ficar sabendo desse meu sentimento forte que tenho por ele vai pensar o mesmo,mas o que eu posso fazer ? não mando no meu coração !

Ele quer muito me ver e eu também quero vê-lo o mais rápido possível,pra eu tirar essa duvida do meu coração,pra ter a certeza do que sinto por ele e não ficar sofrendo por uma pessoa,ele as vezes fica chateado comigo pois existem barreiras entre nos dois,eu tento vencer essas barreiras mas não consigo,eu creio que Papai do céu tem um propósito para cada um de nos,um destino,e eu penso que eu não estou dentro desse destino dele,que talvez seja melhor eu e ele nunca nos encontrarmos,mas se tem uma coisa que eu gosto de fazer é arriscar tudo... então eu vou arriscar e vou vê-lo de alguma forma,em algum lugar.

                                                     Distância é ruim pra quem tem coração  



Nenhum comentário:

Postar um comentário