domingo, 24 de julho de 2011


Será que ela é minha amiga mesmo ?, Será que quando eu mais precisar, ela vai estar disposta a me ajudar ? Será que ela é falsa ? Será que tudo que ela me conta é verdade ?

São tantas duvidas ...

 Ela é uma amiga tão legal quando esta sozinha comigo ou quando as irmãs dela está por perto,mas basta chegar alguém “de fora” que ela se transforma completamente em outra pessoa,as vezes penso que ela é bipolar por que pelo menos pra mim isso não é normal em uma amiga que se diz ser amiga de verdade.
 Geralmente quando estamos conversando eu escuto ela e ela me escuta,costumamos dar conselho um a outra,dividir segredos,dar muitas risadas,falar de coisas muito sem noção e depois nem saber do que estávamos falando segundos atrás ... nossa amizade é tão saudável sem as pessoas “de fora” por perto.
  Tudo que eu mais desejo é que ela pare com isso,pois isso enfraquece nossa amizade,isso me machuca,não gosto de perder minhas amizades,ainda mais a dela mesmo tendo seus altos e baixos .

PS : precisava contar isso pra alguém


Nenhum comentário:

Postar um comentário